sexta-feira, abril 13, 2012

ANTES E DEPOIS


BOM DIA MENINAS, BOM COMO VOCÊS PODEM VER É A MESMA BONECA.
FORAM REALIZADAS ALGUMAS ALTERAÇÕES NA COR DA ROUPINHA , FORMATO DO ROSTO, O QUE EU QUERO MOSTRAR PRA VOCÊS É QUE DEVEMOS  PROCURAR APRIMORAR NOSSOS CONHECIMENTO DAR O NOSSO MELHOR, TALVEZ VOCÊS OLHAM PARA ESSE TIPO DE ARTESANATO E DIZ:
É MUITO DIFÍCIL EU NÃO VOU CONSEGUIR OU EU NÃO TENHO PACIÊNCIA......

"Qual seu limite? Quais os obstáculos que se apresentam em seu caminho? Você é que faz seu destino, você que estipula seus limites, os obstáculos, esses existem, mas nunca são intransponíveis, tudo depende de sua motivação pessoal, de seu otimismo em relação a vida."


VALE A PENA TENTAR!

Um comentário:

  1. Boa tarde amiga. Sou iniciante na arte do eva.Amei essa bebe, se nao for pedir muito vc poderia me enviar o molde dessa linda bebe e o que me chamou a atençao e o rostinho dela qual e a tecnica que vc usa e o tamanho das bolas de eva. Preciso muito ajudar em casa com as despesas e se nao der pra vc me atender eu irei entender. Que DEUS lhe abençoe. Bjs e fique com DEUS.

    Email: maosdetesouro@hotmail.com

    OBS: E o molde e pap vc tiver do cavalinho teria como vc me enviar tbm, tenho um pedido muito importante para uma festa de aniversario de um velhinho muito lindo. já estou ansiosa com a espera. Bjs.

    ResponderExcluir